Política de Entrega

Política de Entrega
1. Prazo de entrega

· O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a forma de pagamento escolhida.

· Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido o prazo e valor de sua entrega.

· ATENÇÃO: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da postagem do produto nos Correios.

· Nosso PRAZO DE POSTAGEM é de até 5 dias úteis, após pagamento aprovado,


· 2. Política de entrega


· Realizamos nossas entregas através dos Correios.

· O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares.

· Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado após pagamento de novo frete, por conta do cliente nesse caso.

OBS: Em caso de FALTA DE INFORMAÇÃO DE ENDEREÇAMENTO de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete para que a loja possa enviar a compra. Caso o erro tenha sido feito pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.

RETIRAR O PRODUTO NA LOJA: ATENÇÃO!!!

· Os produtos retirados nas lojas de Bluemenau,Indaial,BC e SJ estarão disponíveis para retirada no prazo de 7 dias úteis a partir da aprovação do pagamento, podendo ocorrer alterações nesse prazo de acordo com a disponibilidade da loja.

· Na loja da BC o mesmo estará disponível para retirada em até 3 dias úteis, sempre a partir da aprovação do pagamento.

· As entregas via tele entrega (MotoBoy), são exclusivamente para BC,Itajai, Itapema e Camboriu, a mesma será realizada em até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce