Como Acertar Meu Tamanho?

Você com certeza se apaixounou pelas peças lindas que temos aqui na Lojas Mayara, certo? Mas está com medo ou receio de comprar on-line por causa do seu tamanho? Não se preocupe, neste post iremos mostrar como nós medimos as peças que postamos para vocês, para que vocês possam fazer o mesmo e acertar na hora de comprar! Vamos lá? Mas antes você vai precisar de uma fita métrica que seja bem flexível para conseguir fazer as medições, caso você não tenha uma em casa baixe nosso molde clicando aqui e crie a sua própria!

1º Passo: 

A forma correta de verificar se o tamanho que consta em nosso site confere com o seu tamanho é através da comparação com alguma peça sua de casa. Pegue sua calça favoria, shorts, blusa ou vestido e através das medidas que você obter com ele você vai fazer as comparações com as nossas peças, certo? Já pegou a sua peça? Ótimo vamos as medidas! 

2º Passo: 

Nós possuímos medidas de várias partes e o método para medir todos os produtos do nosso site é o mesmo, ok? Então iremos utilizar como exemplo um shorts jeans, mas você poderá utilizar esse modelo para calcular qualquer produto do site! 

No shorts jeans possuímos três medidas, a altura, a cintura e o quadril. Teremos de calcular um de cada vez de modo que seja bem assertivo, mas não se preocupe é muito simples. 

3º Passo

 

Vamos calcular a altura. Primeiro você une os dois lado como se fosse dobra-lo igual a foto e então mede sua altura o mais proximo do ziper até o final. No exemplo da foto nós temos um modelo de shorts hot pants e portanto sua altura da parte da frente e da parte de trás é diferente, mas de modo geral você obterá a altura do seu shorts e pode comparar com a de nosso site!

4º Passo

 

Agora iremos medir a cintura. Essa parte é bem importante e você deve considerar alguma margem de erro, de igual forma para medir a cintura você deve esticar o shorts e deixa-lo bem reto de modo que a abertura da frente fique unida com a parte de trás. Assim você pode pegar a fita métrica e medir a quantidade de centimetros de um lado ao outro, caso queira saber o tamanho da sua cintura basta pegar esse número e multiplica-lo por dois. Pronto, basta compara-lo!

5º Passo

 

Para calcular o quadril você deverá manter o shorts esticado e colocar a fita abaixo dos bolsos onde a maior parte de seu quadril ficará concentrado. Depois de medir multiplique os centimetros novamente e você terá o tamanho de seu quadril.

6º Passo

Pronto! Você já tem as medidas de uma peça sua e pode comparar com as peças que possuímos disponíveis! Lembre-se que as peças não tem medidas exata, mas a partir destes números você pode escolher o tamanho que você acredite que ficará melhor para você. 

Tudo certo? Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco ficaremos felizes em ajudar!

 

Como faço para verificar minhas medidas se não possuo fita métrica? 

Comprar pela internet se torna muito mais assertivo quando você pode comparar as medidas expostas no produto com as suas próprias medidas! Porém nem todos nós possuímos fita métrica em casa o que acaba dificultando esta missão, nós entendemos essa dificuldade e abraçamos essa causa! Portanto, segue abaixo um modelo de fita métrica que você pode imprimir e utilizar na sua casa como se fosse uma fita de verdade! Legal, né? Você só precisa imprimir em uma folha A4 tradicional em sua impressora de casa mesmo, recortar e colar as partes indicadas e pronto você terá um fita métrica prontinha e vai ficar muito mais tranquila para finalizar suas compras! Qualquer dúvida fale conosco!

 

Sobre a loja

Faça suas trocas também pelas lojas físicas! Mayara Blumenau Itoupava (47) 3338-7388 Mayara Blumenau Caçadores (47) 3288-1213 Mayara Indaial (47) 3308-2828 Mayara Balneário Camboriú (47) 2125-7791. Mayara Floripa (48) 3304-1599

Pague com
  • Pagar.me
Selos

Mayara Encantos de Vestir LTDA.ME - CNPJ: 13.833.739/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2018

google-site-verification: googleba7fc11b60945b90.html